quarta-feira, 16 de junho de 2010

Good Morning Sunshine

Olá pessoal,

O dia aqui em Genebra está feio hoje, bem feio. Tá nublado, friozinho, naquele chove e para de chover. Blé, mas eu tô bem acomodada em casa, com uma boa chícara de café e um embrulho no estômago. Por que? Explico.
Hoje eu viajo pra Fribourg, cidadezinha da Suiça que é a fronteira linguística entre o francês e o alemão. Estou indo pra lá com mais duas amigas passar uns exames que temos que fazer pra entrar na faculdade. Começa amanhã, de manhã tenho prova escrita de matemática e de tarde inglês, escrita também. Sexta tenho a manhã inteira prova escrita de francês, e depois disso tenho as provas orais: francês, inglês, história, geografia e matemática. Como ainda não tenho as datas dessas provas orais fico em Fribourg até dia 25/06, sim passarei meu aniversário lá, jogos da copa lá, provavelmente dias lindos lá. Mas tudo bem, aquela coisa de "no fim todo o sacrifício vale a pena" :)

Então é isso aí, postei aqui só porque fazia tempo que não postava e porque vou ficar uns 10 dias sem poste. Falo com vocês dia 26/06, espero que com boas notícias...

Liv

P.s. eu gostei do jogo do Brasil e fico p#t# com gente que tá azarando. Pode não ter sido o melhor jogo da copa, mas, tirando a Alemanha, quem fez melhor? Não gostou do resultado, vai lá jogar então... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário